sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cidade japonesa possui restaurante que foi construído de cabeça para baixo


A cidade de Matsumoto fica na província de Nagano, no Japão, e ela possui um restaurante que revira o estômago – mas não é por causa da comida, é por causa da arquitetura mesmo. O restaurante Sakasa Resuto foi construído para ficar de ponta cabeça!O nome do local significa mais ou menos “de cabeça para baixo” e a construção honra o batismo. Pintada de branco e rosa, a casa parece ter sido virada e tudo ao seu redor acompanha a idéia. Até o lugar para guardar bicicletas e algumas placas estão do jeito errado.

Lá dentro não poderia ser diferente. Como o chão virou teto, é possível ver alguns chinelos jogados, além dos vários baldes que servem de cúpulas para as lâmpadas. Até o boneco que indica a saída de emergência entrou na brincadeira e também está com os pés para cima. A única complicação, na verdade, está no cardápio. Além de estar escrito em japonês, ele também está ao contrário, escrito de maneira espelhada. Esquisito, mas divertido. Vale a visita!

fonte:http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2010/02/25/cidade-japonesa-possui-restaurante-que-foi-construido-de-cabeca-para-baixo

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário