sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MSC confirma cancelamento do Melody para temporada 2010-2011

O MSC Melody não virá mais ao Brasil na temporada 2010-2011. A MSC Cruzeiros, companhia marítima proprietária do navio, confirmou o cancelamento das operações e detalhou os motivos ao MERCADO&EVENTOS. De acordo com o diretor comercial da MSC, Adrian Ursilli, essa foi uma experiência que a empresa iniciou na temporada 2009-2010 no intuito de desenvolver novos pólos de cruzerios no Nordeste brasileiro.

"Essa foi a primeira tentativa que fizemos com operações em novos portos do Nordeste (Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Recife e Maceió), mas infelizmente após fizemos um balanço e encontramos uma série de avaliações negativas que inviabilizam a continuação das operações", diz. Para Ursilli, a falta de infraestrutura portuária e os altos custos da operação local não contribuíram para tornar essa experiência positiva.

"Como as vendas para o MSC Melody ainda estavam ainda muito baixas, isso facilitou a tomada de decisão de cancelamento do cruzeiro", comenta Ursilli. O diretor informa que os passageiros que já adquiriram sua cabine no MSC Melody para a temporada 2010-2011 poderão escolher outras opções de embarque, ou solicitar o reembolso integral dos valores pagos.

"Ofereceremos opções de embarque em Salvador, por exemplo, no MSC Orchestra. Mas o cliente pode preferir o reembolso integral. Para isso, as agências de viagens já estão sendo avisadas e farão os procedimentos necessários", conta.

fonte:
http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,44,0,55102&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário