sábado, 29 de maio de 2010

CVC terá 19 voos fretados para a Flórida (EUA) na temporada de Julho

A CVC lança programação completa para a temporada de férias na Flórida (EUA), contemplando viagens para Orlando e Miami, que estão entre os destinos prediletos das famílias brasileiras no mês de julho. Com a cotação favorável da moeda americana frente ao real e o parcelamento de pacotes de viagens em até 10 vezes sem juros, a operadora sinaliza que a demanda por roteiros rumo à Flórida, em especial Orlando – a terra da magia e da diversão da garotada – está 15% mais aquecida que em relação à temporada do ano passado. “Nas férias de julho de 2009 tivemos 12 voos fretados. Já em julho deste ano, vamos operar 19 charters exclusivos para passageiros CVC, divididos entre Varig/Gol e TAM, rumo às cidades de Orlando e Miami. Ao todo, serão 5 mil lugares, em 19 charters – a maior oferta do mercado brasileiro”, comemora Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC.

Segundo o gerente comercial de Estados Unidos na CVC, João Torisco, os destinos Orlando e Miami são operados regularmente pela CVC o ano inteiro, mas é em julho que concentram maiores investimentos. “É nessa época que reforçamos a capacidade de atendimento de nossa base regional, que conta com mais de 100 guias especializados, todos falando português, e uma frota própria de ônibus para o atendimento exclusivo de nossos passageiros”, diz Torisco, destacando que esse é um dos principais diferenciais da CVC na operação de roteiros para os Estados Unidos.

Além de incrementar sua oferta de pacotes em julho, a CVC também está investindo na ampliação de seu quadro de fornecedores em Orlando/Flórida. Ao lado dos empreendimentos da International Drive, bastante utilizados por passageiros CVC, a novidade é a inclusão em seu portfólio de hotéis localizados dentro do Complexo Disney, entre eles o All Star, Coronado Springs, Swan e Dolphin. “Em 2009, embarcamos 60 mil passageiros ao Estado americano da Flórida, resultado que garante à CVC o título de operadora nacional que mais brasileiros embarca rumo aos Estados Unidos”, diz Torisco, destacando que a meta é embarcar, ao longo de 2010, cerca de 70 mil passageiros àquele Estado.
Para as férias de julho de 2010, a CVC traz novamente a sua já consagrada programação “Reino da Magia”, com pacotes de 9,11 e 12 noites de duração ou na opção “Fly & Drive”. Os pacotes custam a partir de US$ 2.798 por pessoa e incluem passagens aéreas, ingressos para todos os parques de diversão, hospedagem, acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem e seguro viagem.

Para complementar a oferta, além destes 19 voos fretados que partirão da cidade de São Paulo, a CVC amplia a oferta de lugares rumo à Flórida a partir de outras regiões do Brasil. Com saídas do Rio de Janeiro, serão duas saídas em julho para Orlando, com 9 ou 11 dias de duração, voando TAM. Partindo de Brasília, também serão duas saídas, com a companhia aérea Delta, em um roteiro de 12 noites. A CVC também coloca à disposição de sua rede uma extensa malha aérea saindo de Fortaleza e Manaus, assim como tarifas especiais para addons de outras regiões com as companhias GOL e TAM, permitindo ao turista o acesso até a cidade de São Paulo a preços promocionais para embarque em um dos roteiros “Reino da Magia”.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/agviagens/33266-cvctera19voosfretadosparafloridaeuanatemporadadejulho-.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário