sábado, 29 de maio de 2010

Hostelling International inaugura empreendimentos em BH e Porto Alegre

O Hostelling International terá mais um representante no Brasil. Gustavo Viana, empresário especializado na implantação de hostels no país, anunciou a abertura de um novo empreendimento em Belo Horizonte. "Nossa ideia é inaugurá-lo até o dia 1º de agosto. Nosso foco será na hospedagem de jovens e amigos com quartos coletivos e tarifas médias de R$ 35", afirmou Viana, ao MERCADO&EVENTOS. O Hi Hostel de Belo Horizonte oferecerá 100 leitos.

O empresário também confirmou o lançamento de um novo hostel em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) para setembro. Ele ficará localizado no centro da cidade e contará com 55 leitos. Também este ano foi inaugurado um Hi Hostel no Rio de Janeiro. O empreendimento fica no bairro do Leblon. "No ano passado, abrimos dois novos hostels na cidade, um em Botafogo e outro no bairro da Glória", ressaltou Herique Joriam, executivo do Brothers Hostel. Atualmente, o Brasil reúne um total de 98 hostels.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=11,472,062,59248&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Um comentário: