sábado, 26 de junho de 2010

Abertas inscrições para estudar e trabalhar nos Estados Unidos

Que tal aperfeiçoar a Língua Inglesa podendo trabalhar em hotéis, restaurantes, estações de esqui, entre outros lugares? A World Study proporciona essa oportunidade através de seu programa True EUA e abre inscrições para universitários que desejam estudar e trabalhar no país durante as férias universitárias de verão. As vagas são limitadas e embarque acontece em novembro/dezembro. Atualmente, os Estados Unidos é um dos destinos mais procurados pelos intercambistas do mundo todo devido as suas diversas atrações como parques temáticos, estações de esqui, cassinos, restaurantes, entre outros.

Através do True EUA os alunos, com idade entre 18 e 26 anos, poderão conhecer e conviver nesse país, durante três meses, obtendo licença para trabalhar, legalmente nos Estados Unidos. Como resultado, o intercambista vive uma experiência diferenciada, convivendo com os costumes americanos, estando mais preparado para o mercado de trabalho e conquistando um diferencial profissional e pessoal inigualável.

Interessados em realizar o programa devem ligar para (51) 3342.2550 ou mandar e-mail para portoalegre@worldstudy.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/agviagens/33789-abertas-inscricoes-para-estudar-e-trabalhar-nos-estados-unidos.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário