sábado, 26 de junho de 2010

Azul terá novos voos entre Campinas e Fortaleza na alta temporada

De 1º de julho a 8 de agosto, a Azul vai introduzir duas novas frequências entre Fortaleza e Campinas para atender a demanda de alta temporada. Com isso, a companhia aérea vai ter novos voos partindo pela manhã de Campinas, 8h06 com chegada a Fortaleza às 11h30, e com saída às 13h35 e chegada à capital cearense às 16h48. No sentido contrário, as novas frequências partem todos os dias às 12h de Fortaleza, com chegada em Campinas às 15h20, e às 17h18, com chegada em Viracopos às 20h35. A Azul tem mais dois voos por dia entre as duas cidades e a partir de Campinas oferece conexões para os outros 19 destinos servidos pela empresa.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 21 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá e, em agosto, Brasília. Com as linhas de ônibus, são 25 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por dez aeronaves Embraer 190 e seis Embraer 195.

Informações e reservas:

As tarifas são sujeitas a restrições e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br ou nas principais agências de viagem.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/33774-azul-tera-novos-voos-entre-campinas-e-fortaleza-na-alta-temporada.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário