sábado, 26 de junho de 2010

Nova York lança campanha de incentivo ao turismo na cidade


A NYC & Company, responsável pelo marketing e turismo oficial de Nova York, anunciou sua nova campanha, contando com suporte de organizações parceiras como American Express, American Airlines e Travelocity, com o slogan "See More. Be More. This is New York City" (Veja Mais. Seja Mais. Isto é Nova York). Os esforços conjuntos têm como objetivo alavancar a indústria de turismo, que atualmente emprega mais de 308 mil nova-iorquinos e gera um impacto de USD 28 bilhões na economia.

"O lançamento de hoje é uma grande notícia para o turismo de Nova York, um dos setores mais fortes da nossa indústria", informa George Fertitta, CEO da NYC & Company. "O objetivo da campanha é espalhar para o mundo toda a vibração desta cidade, que continua a surpreender a cada dia. A meta é atingirmos uma audiência global e nos mantermos como destino número 1 dos EUA", finaliza.

A expectativa de público com a nova campanha, é 47.1 milhões de turistas em 2010, de acordo com a estimativa da NYC & Company. E é também parte do objetivo final do Prefeito Bloomberg, cuja meta é chegar aos 50 milhões de visitantes anuais até 2012.

"See More, Be More" já pode ser vista pelo site nycgo.com/getmorenyc e acompanhada pelo Twitter (@nycgo) e Facebook (facebook.com/nycgo), onde há jogos interativos que identificam o internauta com os diversos perfis de nova-iorquinos.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,43,0,60389&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário