sábado, 26 de junho de 2010

Varig terá voos para Barbados a partir de sábado


A Varig, que opera os voos internacionais mais longos da Gol, iniciará no próximo sábado uma ligação direta entre o Brasil e Bridgetown, na ilha de Barbados. A operação será semanal, realizada aos sábados. “Seremos a única companhia aérea brasileira a operar voos para Barbados”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da Gol. “Nossa operação vai reduzir em muitas horas o tempo de viagem dos brasileiros que visitam o destino, já que, hoje, a opção de rota mais conveniente passa pelos Estados Unidos”.

O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 16h35 (horário local) no sábado e chegará em Bridgetown, Barbados, às 21h15 (horário local). O voo de volta partirá às 22h (horário local), retornando ao Brasil no domingo, às 04h35 (horário local). O serviço Varig incluirá a classe econômica e a classe Comfort.

Barbados é uma ilha do Caribe e faz parte das Antilhas Menores. Com clima tropical e avançada infraestrutura, atrai turistas a negócios e em viagens de lazer durante o ano todo. A Gol firmou uma grande parceria com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para Barbados. Os bilhetes para o novo destino Varig também podem ser adquiridos pelo site da Gol (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/33785-varig-tera-voos-para-barbados-a-partir-de-sabado.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário