domingo, 31 de julho de 2011

Colômbia ganha seu primeiro hotel Holiday Inn

A IHG anunciou nesta semana a abertura do Holiday Inn Bogotá Aeroporto, na capital colombiana. É a sexta propriedade da IHG no país. Parte integrante do complexo Centro Empresarial Arrecife, o empreendimento de oito andares e 191 apartamentos está localizado na Avenida Calle, a dez minutos do aeroporto internacional El Dorado e próximo ao bairro El Salitre.

De propriedade da Alianza Fiduciaria S.A, a franquia será operada pela empresa terceirizada Metro Hotels. “Estamos felizes em abrir o primeiro de dois hotéis da bandeira Holiday Inn na Colômbia, um mercado que a IHG conhece bem, pois está presente no país há mais de 50 anos. Nosso crescimento no mercado colombiano tem estado estável e estamos comprometidos em continuar a expansão de marcas da IHG neste país próspero”, diz o CEO da IHG América Latina, Caribe Alvaro Diago.

O Holiday Inn Bogotá Aeroporto possui oito salas de reuniões, totalizando 450 metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas. O hotel também oferece academia 24h, restaurante e business center.

“Bogotá é um importante destino para a América do Sul e, sem dúvidas, a melhor cidade para apresentar a bandeira Holiday Inn para o país”, diz o vice-presidente de vendas e marketing da IHG América Latina e Caribe, Ricardo Lopez.

fonte: panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário