domingo, 31 de julho de 2011

Turistas são assaltados na praia de Copacabana, na zona sul do Rio

Um japonês e um casal de americanos foram assaltados na orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (30). Os policiais que perceberam a ação conseguiram prender um dos criminosos.

O japonês é repórter de uma TV japonesa e está no Brasil para cobrir uma partida de futebol de areia entre Brasil e Japão no fim de semana.

Encantado com a beleza da praia de Copacabana, ele e dois americanos, que estão hospedados em um hotel de luxo na avenida Atlântica, resolveram dar um passeio pela orla. Quando caminhavam pelo calçadão, foram abordados por três ladrões.

Os criminosos levaram uma máquina fotográfica de última geração e a carteira com cartões e dinheiro. Os estrangeiros chegaram a lutar com os bandidos, mas eles fugiram.

PMs passavam pelo calçadão percebeu a ação dos criminosos e iniciaram uma perseguição pelas areias da praia. Um dos ladrões foi preso e os outros dois conseguiram fugir. Wesley Gama de Souza, de 22 anos, foi levado para a Delegacia do Leblon (14ª DP), na zona sul. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo. A polícia conseguiu recuperar a câmera, a carteira e uma quantia em dinheiro.


fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário