quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo resort da Disney no Havaí recebe primeiros hóspedes

Aulani, o mais novo resort da Disney no Havaí recepcionou seus primeiros hóspedes segunda-feira (29/08), que foram recebidos pelos personagens Mickey e Minnie, com direito a benção havaiana. Ao todo 29 hóspedes, puderam conferir em primeira mão as atrações do novo resort. A cerimônia oficial de abertura do resort acontece no dia 22 de setembro.

“Nós queremos que esse resort reflita a cultura vibrante que o cerca. O nome Aulani expressa uma conexão com a tradição e a narração de histórias – e suas raízes estão bem aqui”, disse Joe Rohde, vice-presidente sênior da Walt Disney. Tradicionalmente, Aulani significa mensageiro do chefe, aquele que entrega a mensagem de uma autoridade superior, o que segundo o executivo se adequa a ideia do resort, que é a de transmitir o espírito e a cultura do povo havaiano.

Aulani está localizado a cerca de 24 km do aeroporto Internacional de Honolulu. Quando todas as fases do empreendimento forem concluídas, Aulani terá 359 quartos e 481 apartamentos de dois quartos, similares ao Disney Vacantion Club villas, distribuídos em duas torres com vista para o oceano e montanhas da ilha.

No resort, os hóspedes poderão usufruir dos serviços oferecidos pelo spa Laniwai e fazer refeições nos restaurantes `Ama`Ama e Makahiki. As crianças contam com diversas opções de atividades como o parque aquático Waikolohe Valley e o clube infantil Aunty’s Beach House. Outra atração para todas as idades é o Rainbow Reef, onde os hóspedes podem mergulhar e entrar em contato com espécies nativas de peixes.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário