quarta-feira, 25 de abril de 2012

BHG anuncia administração de sete novos hotéis no País

O Brazil Hospitality Group (BHG) anunciou que por meio da Solare, empresa da BHG na região Norte do País, foi assinado uma série de contratos para a administração de hotéis na região. Todos os empreendimentos a serem administrados se encontram atualmente em fase de desenvolvimento.

Está programado para o final de 2012 o lançamento do Gran Solare Resort e Suítes, localizado em Maceió (AL), que contará com 384 quartos. Em 2013, serão lançados dois hotéis em Marabá (PA), sendo um Golden Tulip de 120 quartos e um Tulip Inn de 150 apartamentos.

Em 2014, a companhia iniciará a administração de um novo empreendimento com 196 quartos em Imperatriz (MA), o Soft Inn Imperatriz, e, no ano seguinte, será inaugurado na mesma cidade um empreendimento hoteleiro com três torres com um total de 360 quartos, o Gran Solare Acqua View.

Ainda no ano da Copa do Mundo, será lançado um Tulip Inn, com 121 quartos, em Castanhal (PA). E em 2015, a empresa inicia as operações de um Soft Inn em Maceió (AL), que contará com 249 quartos.

“Estamos seguindo o plano estratégico da companhia, aumentando nossa presença em locais onde há crescimento de economia e demanda por hotéis”, explica o presidente da BHG S.A, Pieter J. F. van Voorst Vader.

Com os novos hotéis, o BHG, que atualmente possui 45 hotéis entre próprios e administrados, com 8,3 mil quartos, passará a contar com 12,4 mil apartamentos, distribuídos em 65 hotéis.

fonte: www.panrotas.com.br                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário