sábado, 28 de abril de 2012

CVC e Corinthians lançam produtos exclusivos

O Sport Club Corinthians Paulista teve uma experiência de três anos com a Timão Tur, agência de viagens do clube. Hoje, no entanto, o projeto foi reformulado e recebe o nome de “Vai Corinthians”. A agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas da equipe pacotes de viagens nacionais e internacionais com a infraestrutura da CVC.

O primeiro pacote exclusivo está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz o gerente de Marketing do Corinthians, Caio Campos.

Para o gerente de Canais Especializados da CVC, Bruno Rolim Affonso, a operadora dá um importante passo em busca de oportunidades de novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos.”

Mais informações: www.cvc.com.br.

fonte: www.panrotas.com.br                    

2 comentários:

  1. no site da CVC só tem um único numero de telefone,o qual liguei e a atendente disse que nem sabia o que era Vai Corinthians -não há outra forma de contato com a agencia?

    ResponderExcluir
  2. Você pode acessar o link que pertence ao site da CVC copie e coloque no seu navegador http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/vai-corinthians/default.jsf nele você pode obter todas as informações.

    ResponderExcluir