quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grupo Jumeirah inaugura seu primeiro resort na Europa

O Grupo Jumeirah inaugura, essa semana, seu primeiro resort europeu cinco estrelas.  Trata-se do Jumeirah Port Sóller Hotel & Spa, localizado em Maiorca, na Espanha, situado no topo de um penhasco e com vista para Porto Sóller.

O Jumeirah Port Sóller ocupa uma área de 18 mil m², tem 120 quartos e suítes, dois restaurantes, quatro bares, duas piscinas e um Spa Talise. É composto por 11, prédios com até três andares que seguem a inclinação da montanha para manter a harmonia arquitetônica do hotel com a paisagem e a atmosfera da cidade. A decoração interior foi cuidadosamente escolhida, a fim de criar um visual contemporâneo e confortável. Uma experiência inigualável oferecida a partir de diferentes tons de bege e terra, madeiras locais como oliveiras e pinheiros, artesanato local e arquitetura vernacular, quartos espaçosos com amplas janelas com vista para o mar, montanhas ou porto.

Jumeirah Port Sóller ingressa n o portfólio de hotéis de luxo e resorts na Europa, junto com os recentes lançamentos Grand Hotel Via Veneto, em Roma, Pera Palace Hotel, Jumeirah, em Istambul e Grosvenor House Apartments by Jumeirah Living, em Londres. Do início de 2011 ao final de 2012, o grupo terá mais do que o dobro de hotéis sob sua gestão e quadruplicará o número de países em que opera. Nos próximos seis meses estão previstas do Jumeirah Bilgah Beach Hotel, em Baku, no Azerbaijão; do Jumeirah Messilah Beach Hotel e Spa, no Kuwait, e do Jumeirah Creekside, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário