sábado, 28 de abril de 2012

Ímpar Hotéis inaugura primeira unidade em BH


Na home, o gerente geral do Ímpar Suítes Cidade Nova, Pablo Ramos; acima, o prédio que abriga o mais novo hotel da capital mineira, da Ímpar Hotéis
Na home, o gerente geral do Ímpar Suítes Cidade Nova, Pablo Ramos; acima, o prédio que abriga o mais novo hotel da capital mineira, da Ímpar Hotéis

O mais novo hotel da capital mineira acabou de ser inaugurado oficialmente. É o Ímpar Suítes Cidade Nova, que possui 96 apartamentos de 47 m2 cada e está localizado ao lado da avenida Cristiano Machado e do Minas Shopping. O investimento no estabelecimento midscale foi de R$ 22 milhões. A inauguração ocorreu junto com o tradicional evento com os aniversariantes de março e abril de agências de viagens associadas à Abav-MG.

A abertura do Ímpar Suítes Cidade Nova marca ainda a chegada da mais nova administradora do País. Trata-se da Ímpar Hotéis, que pertence integralmente à Base Minas Construções, empresa ligada a um grupo empresarial 100% mineiro.

“Esse hotel, de propriedade da Base Minas Construções, foi aberto em setembro de 2011 como Thess Suítes Cidade Nova com uma outra administradora, a Thess, que não deu certo”, explica, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o gerente geral Pablo Ramos.

“Dessa forma, a construtora resolveu assumir o gerenciamento e, para isso, abriu a Ímpar Hotéis. Investimos mais cerca de R$ 1,2 milhão para readequar a unidade aos nossos padrões desde que assumimos o edifício, em 16 de março, e hoje fazemos essa abertura oficial”, explica Ramos.

FOCO E SERVIÇOS
“O foco da Ímpar Suítes é a hotelaria corporativa midscale, como é o Ímpar Suítes Cidade Nova, e econômica”, define Ramos. “Temos planos de construir novas unidades, sempre em cidades do Estado de Minas Gerais.”

Uma dessas unidades já está em obras e também fica em Belo Horizonte. É o Ímpar Suítes Expominas, que deve ser inaugurado em dezembro de 2013. “Também será 100% de propriedade da Base Minas Construções e administrado pela Ímpar Hotéis”, afirma Ramos.

Em relação aos serviços, o gerente geral destaca que itens muitas vezes cobrados em outros hotéis, nesta unidade estão dentro da tarifa. “Na antiga administração, o estacionamento, o acesso à internet wi-fi e a área de Alimentos e Bebidas eram todos terceirizados. O que fizemos? Assumimos 100% esses serviços e colocamos o estacionamento e a internet dentro da tarifa – antes eram pagos a parte”, conta Ramos.

Na futura unidade Ímpar Suítes Expominas, que será um hotel econômico e com quartos de 19 m2 – o número exato de apartamentos ainda não está fechado –, três serviços estarão dentro da tarifa. “Vamos oferecer o estacionamento, a internet e o café da manhã”, assegura Ramos. “É possível fazer isso.”

fonte: www.panrotas.com.br
Para mais informações e reservas: www.imparhoteis.com.br.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário