quarta-feira, 25 de abril de 2012

​Tam organiza workshops para agentes de viagens na Índia

Nos dias 26 e 27 de abril, a Tam Linhas Aéreas realizará seus primeiros workshops para agentes de viagens da Índia. Os eventos serão em Mumbai e Nova Deli, respectivamente. O objetivo dos encontros será apresentar a companhia aérea, que tem passagens comercializadas, desde fevereiro, por meio de agentes de viagens da Índia, e promover importantes destinos brasileiros, como Foz do Iguaçu, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Essa é a primeira ação da Tam para o trade local. Em cada cidade, a expectativa é que cerca de 60 representantes de renomadas agências de viagem participem do evento. Após o workshop, será organizado um coquetel tipicamente indiano conhecido como High Tea, em que é oferecido um brunch aos participantes, acompanhado de chá. Para finalizar, será sorteada uma passagem (ida e volta) a partir de uma das cidades europeias onde a companhia opera (Frankfurt, Londres, Madri, Milão ou Paris) para qualquer um dos 42 destinos da Tam no Brasil.

 “Como a Tam não opera voos diretos para a Índia, nós consideramos esse país como um mercado offline. A presença nesse tipo de localidade é uma forma de trazer passageiros de diversos pontos do mundo aos aeroportos onde a Tam está presente. Hoje, atuamos em 45 mercados offline, sendo 12 deles na Ásia. Em 2011, superamos nossa meta de vendas neste continente em 43%. A expectativa é que, neste ano, conseguiremos um desempenho comercial ainda mais expressivo”, revela Thierry Curey, gerente Geral da Tam para a Ásia.

No primeiro evento, estará presente Josal L. Pellegrino, Cônsul Geral do Brasil em Mumbai, a maior e mais importante cidade da Índia. O segundo encontro, em Nova Deli contará com a presença de Carlos Duarte, embaixador do Brasil na Índia, e Leonardo Onofre, responsável pelo Setor de Promoção Comercial e Turística da Embaixada.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário