sexta-feira, 18 de maio de 2012

Promoção da GOL: voe para Foz do Iguaçu e pague apenas a volta!


Como dissemos, a promoção Você faz a Festa da GOL, que andava meio sumida voltou com força total. Além de Buenos Aires, a companhia está oferecendo os voos de ida gratuitos também para Foz do Iguaçu para quem comprar ida e volta para a cidade! Uma chance maravilhosa de visitar as Cataratas do Iguaçu e demais atrações do destino paranaense.

As passagens gratuitas a Curitiba também são para embarque entre os dias 16 e 22 de junho e o tempo de permanência na cidade deve ser de duas a dez noites. Há opções de saída de São Paulo (Congonhas ou Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e uritiba, e é possível encontrar passagens de volta a partir de R$ 97.

Segundo a GOL, a compra das passagens devem ser feitas até 07 de junho, mas são apenas dez passagens promocionais por voo, por isso já avisamos que esta promoção é relâmpago! Compra quem chega na frente e amanhã já deve ter acabado! Vale lembrar que não precisa de nenhum código promocional, é só deixar o campo em branco e fazer a pesquisa normalmente.


Confira as cidades na promoção:
Rio de Janeiro – Foz do Iguaçu
São Paulo (GRU) - Foz do Iguaçu
São Paulo (GGH) - Foz do Iguaçu
Curitiba - Foz do Iguaçu

fonte: www.melhoresdestinos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário