sábado, 30 de junho de 2012

APAE de Parnaíba realiza feira e inaugura Centro de Artesanato


Imagem: Proparnaiba.com
Com o objetivo de unir o empreendedorismo à ação social, a APAE de Parnaíba realiza durante todo o sábado (30) a II Feira Especial de Negócios. Na abertura do evento foi inaugurado o Centro de Profissionalização Artesanal da instituição – CPA.
Serão ofertados - de graça - serviços como atendimento médico, emissão de documentos, amparo social, consultas jurídicas e palestras de cunho socioeducativo, além da exposição de produtos de empresas da cidade.
Para a professora Celina Olivindo, uma das organizadoras do evento, a feira é uma oportunidade de aproximar ainda mais a APAE da sociedade. “Qualquer pessoa pode participar e usufruir dos serviços”, explica.
O novo CPA é o mais novo espaço para divulgação e comercialização do artesanato parnaibano. O espaço reúne trabalhos de artesãos da cidade e de outras pessoas atendidas pela APAE, funcionando de segunda a sábado em horário comercial.
A APAE de Parnaíba atende atualmente cerca de 500 famílias, estando localizada na Rua Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Rua Tabajara, região do bairro Pindorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário