sábado, 30 de junho de 2012

Encontro em Bento Gonçalves debate a Copa do Mundo no RS


O Comitê Gestor da Copa do Estado (CGCopa RS), órgão do governo responsável pela organização e preparação do Rio Grande do Sul para a Copa 2014, junto a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) e Secretaria Estadual do Esporte e Lazer, estiveram em Bento Gonçalves na última quinta-feira, dia 28, para debate com a comunidade, visando a capacitação da região para a Copa 2014. A visita integra o programa de Interiorização do Governo.

Realizado no Dall’Onder Grande hotel, o encontro contou com cerca de 200 pessoas de Bento Gonçalves e região. Integraram a mesa de autoridades Mauricio Santos, coordenador executivo do CGCOPA; Abgail Pereira, secretária estadual de Turismo; Kalil Sehbe, secretário estadual de Esporte e Lazer e Ivane Fávero, secretária de Turismo de Bento Gonçalves.

O debate abordou os temas “Rio Grande do Sul na Copa”, “Segurança na Copa”, “Turismo na Copa”, “Ações preparatórias dos serviços turísticos” e “Bento Gonçalves na Copa”, apresentados pelas autoridades e de mais convidados.

Abgail aproveitou a ocasião para anunciar a parceria criada com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) da região Uva e Vinho, que irá disponibilizar 1002 vagas em cursos e oficinas de qualificação na área de gastronomia, hotelaria e entretenimento. 

Para mais informações e inscrições, acesse www.sindiregiao.com.br.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário