sábado, 30 de junho de 2012

Natal terá voos charteres para NYC e Miami, nos EUA

Natal terá três voos charteres para os Estados Unidos nos próximos dias. No próximo domingo (dia 1º de julho), terá um voo direto para Nova York, a cargo da agência Aerotur; e outro para Miami, também sem escalas, fretado pela agência Arituba. Na segunda-feira (dia 2), a Aerotur terá outro voo charter para a cidade da Big Apple.

As três frequências serão operadas por Airbus 330 da Tam, configurado para 215 passageiros. Ou seja: serão 645 passageiros do Rio Grande do Norte em terras de Tio Sam somente em voos diretos. O número total, porém, será bem maior.

Smente a Aerotur e a Arituba (principais emissores) terão, cada uma, mais 200 passageiros em voos comerciais da Tam e da Delta Airlines. Isso sem contar agências que tradicionalmente vendem para osEstados Unidos em julho, como Harabello, Michelle Tour e a própria CVC. 

Não há número oficiais, porém estima-se que Natal terá cerca de 2 mil turistas nos Estados Unidos na temporada de julho. Cerca de 80% destes visitantes optaram pela Flórida, sendo uma maioria formada por adolescentes que escolheram os parques de Orlando como destino de férias.


fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário