sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Costa lança promoção para agitar vendas em setembro


“A expectativa é movimentar o mercado de cruzeiros em setembro", diz Claudia Del Valle
“A expectativa é movimentar o mercado de cruzeiros em setembro", diz Claudia Del Valle
A Costa Cruzeiros está lançando no Brasil a tarifa Winner, uma ferramenta promocional adotada na Europa desde a temporada 2011. O objetivo é estimular a ocupação com antecedência das saídas com maior disponibilidade dos meses de janeiro, fevereiro e março dos navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Costa Fortuna. 

A Winner funciona da seguinte maneira: são oferecidas combinações (pares de cruzeiros), que recebem tarifas promocionais com descontos médios de 25% a 35%. O hóspede elege uma combinação de seu interesse e "aposta", pagando a tarifa Winner, que, como o nome já diz, faz com que ele ganhe sempre. 

Ele arrisca entre duas saídas, paga pouco, depois a Costa define em qual cruzeiro ele embarcará. A empresa dirá, 30 dias antes do embarque, em que cabine e saída ele fará seu cruzeiro. Basta que ele opte por uma das combinações publicadas no hotsite www.costawinner.com.br (no ar a partir de 03/9). Há tarifas a partir de US$ 369 para seis, sete, oito ou nove noites. 

“A expectativa é movimentar o mercado de cruzeiros em setembro", diz Claudia Del Valle, gerente de vendas da Costa. "Trata-se de uma ferramenta nova e muito atraente para quem não tem compromisso fixo de data ou destino para suas férias de verão", comenta. Em geral, a escolha é dentro da mesma semana (em navios diferentes) ou em espaços de uma ou duas semanas (no navio pré-determinado pelo hóspede). 

As principais regras são: será aplicada entre dois cruzeiros diferentes (pode variar o navio e/ou a data de saída e/ou o destino). Será válida para reservas até 30 de setembro de 2012. E exclusivamente para cabines duplas. O pagamento da reserva deve ser feito em 48 horas, com parcelamento até dez vezes no cartão de crédito. Há 100% de penalidade em caso de cancelamento. Cada cruzeiro terá três tarifas disponíveis: para cabines internas, externas ou varandas. ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário