quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Delta comemora entrada da Aerolíneas Argentinas na Skyteam

A Delta Air Lines dá as boas vindas nesta quarta-feira (29/08) a Aerolíneas Argentinas como membro oficial da aliança global de companhias aéreas Skyteam. A empresa de bandeira argentina é o primeiro membro sul-americano do grupo.

De sua base em Buenos Aires, a Aerolíneas Argentinas voa para 18 destinos internacionais na Europa, no Pacífico Sul e nas Américas. Além disso, em parceria com a Austral Lineas Aereas, a empresa opera voos para 34 destinos na Argentina, o maior número de rotas atendidas no país. 

Como parte da Skyteam, os clientes Aerolíneas pode alcançar o mundo através de conexões com a Delta e os outros 16 membros da SkyTeam, acessando mais de 993 destinos em todo o mundo.
 
"Com o ingresso das Aerolíneas Argentinas na Skyteam, vislumbramos a possibilidade de oferecer maior número de opções de viagens de e para a Argentina, principalmente quando se leva em conta seus fortes laços comerciais com os outros países sul-americanos. Esta nova parceria aprofunda nosso compromisso com a América Latina, além de marcar a posição da Skyteam na região, fornecendo mais e melhores benefícios para os clientes que atendemos", diz Michael Wisbrun, diretor administrativo da Skyteam.
 
Antes de ingressar na Skyteam, Aerolineas Argentinas iniciou um programa de recuperação, que incluiu novas aeronaves, revisão da marca e melhorias significativas de produtos.

Em maio, a Delta e Aerolineas anunciaram a introdução de competência recíproca e benefícios de resgate para Delta SkyMiles e Aerolíneas Plus membros. Agora, os clientes da Delta têm a possibilidade de acumular e resgatar SkyMiles nos voos da Aerolineas Argentinas, bem como ter acesso ao novo salão de embarque da companhia no aeroporto de Buenos Aires.
 
"Fazer parte do Skyteam é uma grande oportunidade para que a rede global da Aerolíneas Argentinas se expanda, além disso essa parceria também irá oferecer aos clientes do SkyTeam novos destinos em toda a Argentina e América do Sul", diz Mariano Recalde, presidente da Aerolíneas Argentinas. 


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário