quinta-feira, 30 de agosto de 2012

​Grupo Fiesta quer mais hotéis no Brasil e no Mundo














Com o foco de expandir as bandeiras Palladium Hotels & Resorts, Ayre Hotels e Ushuaia – marca de luxo, o Grupo Fiesta prepara investimentos para os próximos anos voltados para os mercados do Caribe, Estados Unidos, Israel e Brasil. A informação é do diretor comercial para América Latina, Alejandro Páez Sedano (foto). Segundo o executivo, para o Brasil, o foco será a marca Ayre voltada para hotéis de cidades. “Estamos buscando investir nas grandes capitais”, comenta.

Sedano afirma que expansão da marca Palladium – que hoje possui 14 empreendimentos - será no Caribe. “Buscamos mais um hotel em praias, desta vez o foco será no Caribe Colombiano”, disse. Cartagena deve ser o destino escolhido pelo grupo, segundo o executivo.

Com relação a marca de luxo, a bandeira Ushuaia ganha sua expansão em Miami, nos EUA e em Tel Aviv, em Israel. “Nosso foco em Miami é devidamente por conta do destino. Precisamos da nossa marca de luxo por lá”, afirmou. “Já Tel Aviv receberá a marca por conta da vida noturna existente na capital israelense”, emendou. O Ushuaia Miami Beach Hotel deverá ser lançado em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário