quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

​Procura por pacotes da Azul Viagens para Pernambuco dobram em 2013

A Azul Viagens,  operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) comemoram o sucesso da campanha “Pernambuco é só Chegar” e renovam parceria para 2014. A ação, que visou fomentar o turismo em Pernambuco por meio de divulgações e treinamentos de capacitação de agentes de viagens de todo o Brasil,  rendeu bons resultados. Em 2013, as vendas de pacotes turísticos da Azul Viagens para destinos pernambucanos como: Olinda, Fernando de Noronha e Porto de Galinhas dobraram. 

“Esse acordo contribuiu para ampliarmos a percepção dos agentes de viagens e dos turistas sobre a grande variedade de destinos pernambucanos e permitiu a Azul Viagens formatar viagens para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas”,  diz Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens. “ Para 2014 vamos formatar mais pacotes com novos destinos, como por exemplo Gravatá”, completa Bento.

Através da campanha “Pernambuco é só Chegar”, destinos pernambucanos foram promovidos junto aos agentes de viagens e consumidores finais, por meio de um conjunto de ações tais como a veiculação de propaganda, realização de programas de capacitação para força de vendas com enfoque nos produtos e pacotes oferecidos pela operadora para o Estado além de confraternizações com agentes de viagens em diversas cidades como: Londrina, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e Belém. Em 2014 o objetivo é estender a campanha também para o público final e promover diversas ações nos shoppings das grandes cidades.


fonte: http://mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário