sábado, 1 de fevereiro de 2014

Santa Monica (EUA) aposta em turista brasileiro de luxo

Destinos , A assessora do destino, Ana Mauro, as diretoras de Vendas do Shore, Lori Harrison, do Fairmont, An Verbeeck, e do Loews, Sarah Best, e a diretora do Santa Monica Convention & Visitors Bureau, Lauren Rodgers
A assessora do destino, Ana Mauro, as diretoras de Vendas do Shore, Lori Harrison, do Fairmont, An Verbeeck, e do Loews, Sarah Best, e a diretora do Santa Monica Convention & Visitors Bureau, Lauren Rodgers
O Turismo de Santa Monica, na Califórnia, inaugurou seu primeiro escritório no Brasil, representado pela X-Mart Consultoria. De acordo com a diretora do Santa Monica Convention & Visitors Bureau, Lauren Rodgers, a chegada ao Brasil faz parte de uma constante expansão, que visa atrair visitantes classe A e já inaugurou representações em Chicago, Londres, Sydney, agora São Paulo, e deve atingir México e França também neste ano. 

A principal porta de entrada para a cidade litorânea é o aeroporto de Los Angeles, que em dezembro passou a receber o primeiro voo direto da American Airlines a partir de São Paulo. A Korean anunciou que aumentará o número de voos diretos que ligam São Paulo a LA em junho - de três para cinco frequências. "Isto é um sinal do grande potencial da nossa área e do crescente interesse do público brasileiro por Los Angeles e Santa Monica, que fica a apenas 13 km do aeroporto", explica Lauren. 

Neste primeiro momento, o intuito é consolidar parcerias com operadoras, agências e com a mídia. "Este é o nosso tripé no Brasil, já fechamos uma parceria com a operadora Teresa Perez Tours", conta. Lauren disse ainda que está em contato com operadoras de luxo e que os contratos devem ser assinados na próxima semana. As representantes de três hotéis de luxo também estiveram presentes no encontro com a mídia, o que endossa a vontade de atrair turistas do segmento luxo. São eles: Fairmont, Shore e Loews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário