Há 13 anos a GOL assumiu o compromisso de oferecer os melhores preços, ampliando o acesso ao transporte aéreo e inovando na venda de passagens aéreas pela internet no país. Desde então a empresa acompanha a evolução das necessidades dos passageiros e quer ser mais para seus clientes e colaboradores. Por isso mudou, e agora apresenta o conceito GOL+:
O sinal de + nas novas aeronaves GOL+ indica que elas contam com mais espaço entre as poltronas e com mais poltronas especiais GOL+ Conforto, que têm 34 polegadas de distância entre as fileiras, oferecendo mais conforto aos seus passageiros;
Com mais serviços e mais produtos, como o novo serviço de bordo gratuito nos voos da Ponte Aérea Rio-São Paulo, com opções de lanches leves, descontraídos e com um toque de brasilidade, atendendo às expectativas dos clientes corporativos e daqueles que viajam a lazer;
Para mais agilidade e mais eficiência no atendimento, foram adotadas novas medidas para redução do tempo de embarque e a otimização do check-in. Além de uma comunicação mais prática, em dois idiomas, e nova identidade visual nos aeroportos e no site, tornando a compra de passagens mais fácil e mantendo a liderança da GOL em pontualidade no mercado brasileiro;
Para aumentar seu alcance e conectividade, a GOL conta com mais parceiros, anunciando novos acordos com três das principais companhias internacionais que voam para o Brasil: Air France-KLM, TAP e Aerolíneas Argentinas (Alitalia, Delta Airlines, Copa Airlines, Iberia e Qatar também fazem parte das empresas parceiras da GOL).
Essas são apenas algumas das transformações pelas quais a GOL está passando para ser tornar a companhia aérea preferida dos brasileiros. Ainda há mais melhorias e inovações por vir, aguarde.
fonte: http://www.voegol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário