
"São Paulo é uma cidade que abraça todos os povos, todas crenças, estilos e costumes. E é também a cidade da maior Parada LGBT do mundo. A inauguração de uma CIT voltada para esse público mostra como a cidade investe em seus visitantes, sem exercitar a palavra discriminação. No ano passado, lançamos um guia para o público GLS que também disponível para download no site oficial do turismo de São Paulo, o www.cidadedesaopaulo.com", destacou o diretor de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luiz Sales.

"Criar uma Central de Informações Turísticas GLS demonstra mais uma vez a delicadeza da hospitalidade de São Paulo, que recebe cada um de seus visitantes, respeitando suas especificidades e antecipando as expectativas", destacou o coordenador geral da Cads, Franco Reinaudo.O presidente do Casarão Brasil, Douglas Drumond, afirma que "a nova CIT GLS é mais um serviço para população e vem ao encontro da missão da nossa ONG, que visa o desenvolvimento de projetos com excelência que atendam a comunidade homossexual".
Com o crescimento expressivo nos últimos cinco anos do turismo GLS no Brasil, a criação de uma CIT direcionada a este mercado é uma mostra do alto grau de profissionalização do setor na cidade de São Paulo. "A criação da primeira Central de Informação ao Turista GLS vem coroar a vocação que a cidade de São Paulo tem em acolher, bem receber e respeitar a diversidade", lembra o presidente da Abrat-GLS, Almir Vieira Nascimento. A entidade é reconhecida por incentivar o turismo, lazer e entretenimento dos consumidores do mercado GLS, defendendo os interesses e estimulando o aumento no volume de negócios de seus associados.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/sp/33210-sao-paulo-ganha-primeira-central-de-informacoes-turisticas-gls-do-pais.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário