
Segundo Patriani, a CVC vive uma nova etapa de crescimento com a venda de 60% do capital ao grupo americano Carlyle. "A gestão se tornou mais profissinal, mas sem alterar o DNA da empresa. Nós temos duas missões: colocar os sonhos no bolso do cliente e realizá-los com assistência e qualidade. O cliente só tem que se divertir, a CVC cuida do resto", definiu o presidente.
A importância do ano 2011 e da nova década foi destacada na palestra. "É um momento de grande importância para o Brasil e para o turismo, com um crescimento econômico de 4,5% ao ano. A CVC tem a expectativa de um crescimento sustentável para este ano", afirma Patriani.
Durante a sua palestra, Valter Patriani sugeriu dicas aos agentes de como conquistar o cliente e aumentar as vendas. "Entender de gente é mais importante do que entender de turismo. É importante que o vendedor seja entusiasmado e tenha desejo em servir o cliente". Outro ponto lembrado pelo presidente foi a importância de folhetos e catálogos para distribuir aos clientes nas agências de viagens.
A CVC planeja investir no mercado carioca, que já representa 12% de suas vendas, e pretende inaugurar mais cinco lojas no Rio de Janeiro ainda em 2011. "Duas lojas serão nos seguintes shoppings em construção: o Metropolitan, na Barra da Tijuca, e o Via Dutra, na Dutra. Também teremos lojas de rua no Flamengo e no Bangu Shopping", ressalta a diretora CVC Rio, Cláudia Bustamante.
fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/40121-presidente-da-cvc-discursa-sobre-mercado-e-negocios-de-turismo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário