sábado, 14 de maio de 2011

Voo da CVC pela Andes Airlines inaugura temporada em Bariloche, que deve receber 17 mil passageiros da operadora

Às 14 horas, horário de Brasília, desta sexta-feira, 13/05, o voo inaugural da CVC em parceria com a Andes Airlines decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. O avião MD-80 com capacidade para 160 passageiros, rumo a Bariloche, na Argentina, contou com 130 agentes de viagens convidados – os que mais venderam pacotes da operadora para o destino na última temporada, além de funcionários da empresa. "É muito bom estarmos neste voo inagural com a Andes Airlines e com os agentes que mais venderam Bariloche. Será um final de semana muito bom, cheio de atividades", disse Roberto Vertemati, diretor de rede e expansão da CVC a todos os passeiros logo após a decolagem.

Com sete anos de experiência em chaters na América do Sul, a Andes fará nove voos semanais para a operadora, partindo das capitais São Paulo (com cinco voos), Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande e Florianópolis. De acordo com João Paulo Stropaissi, gerente comercial e de vendas da CVC para a América do Sul, durante jantar realizado nesta sexta-feira, a parceria entre as empresas nasceu de interesses em comum. "A Andes foi um achado, e já existia interesse em ambas as partes. Nós encomendamos um estudo e chegamos ao acordo de eles nos fornecerem nove voos semanais. Fechamos um contrato de três anos, e para o ano que vem estes voos serão em aviões Airbus 320, hoje são em aviões no modelo MD 80", disse. Segundo Stropaissi a ideia inicial era fechar 14 aeronaves / voos semanais, já que Gol e Tam reduziram seus chaters para dois e quatro voos respectivamente – até o ano passado este número era de oito voos pela Gol e seis pela Tam.

Ao todo, essas parcerias vão garantir 15 voos fretados ao destino por semana durante os meses de julho a agosto. Em números, isso representa 1 mil apartamentos reservados semanalmente para os clientes CVC. Nestes dois meses de alta temporada, entre 02/07 e 14/08, a expectativa da operadora é levar 17 mil passageiros a Bariloche, que devem ocupar os oito mil apartamentos reservados para operadora. Esta quantidade de quartos é o resultado de uma parceria da CVC com 32 hotéis e pousadas da cidade.

"Bariloche é um destino muito familiar, que cresce cerca de 30% ao ano na CVC. Em 2010 levamos 14 mil pessoas", disse João Paulo Stropaissi, que completa afirmando que o destino é número um em vendas durante a alta temporada. Na baixa, com queda de 40% no preço, se torna o quinto, ficando atrás de Buenos Aires, Santiago e Uruguai e Peru. Na América do Sul, dentro dos destinos interncaionais vendidos pela operadora brasileira, Bariloche representa 28% das vendas.

Os voos da Andes partem de Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande e Florianópolis e começarão a ser operados a partir de 02 de julho. Os da Tam se iniciam em 25/06 e partem de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Os da Gol partem de São Paulo e Rio de Janeiro. Até 15/08 todos os 15 voos estarão operando. De 15/08 a 10/09 os voos serão operados apenas três vezes na semana, aos finais de semana.

Este foi a primeira vez que a empresa realizou um voo exlcusivo para seus vendedores e para funcionários de outros departamentos da empresa. "O agente é o que está na linha frente, o nosso sucesso se deve a ele, mas existe muita gente envolvida neste processo, e de todos os setores da CVC, por isso resolvemos fazer este voo", afirmou Stropaissi. "Trouxemos os 130 melhores vendedores de Bariloche para que eles transmitam a segurança de voar Andes, uma companhia que realizou mais de 300 chaters no Brasil só neste ano", disse. "Nós não vendemos o produto sem que gente da gerência e do controle de qualidade conheça in loco o destino", reforçou o gerente.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,72304&IndSeguro=0

Um comentário:

  1. OS ÚNICOS PROBLEMAS SÃO:

    - voar num MD80 caindo aos pedaços, cujos pilotos ligam os avisos de não fume e afivelar os cintos SOMENTE APÓS PASSAR pela turbulência, e não ANTES DELA.

    ‎- ter uma equipe de bordo TOTALMENTE DESPREPARADA para lidar com situações de emergência, como o desmaio de uma passageira, o qual tentou ser contornado com um copo d´água, por uma das comissárias, que aparentava mais ser da era bobolation do que outra coisa.

    - enquanto tudo isso acontecia, um dos ´grandões´ a bordo passava por tudo isso inerte, interessadíssimo no filme em exibição em seu iPad!

    Desta forma, pense BEM em contratar este pacote com ESSA cia aérea, que é uma BOSTA, um LIXO.

    Bariloche vale MUITO à pena, desde que você consiga chegar intacto até lá, bem como consiga voltar intacto para contar aos seus amigos e familiares o quão boa foi a viagem!

    ResponderExcluir