domingo, 19 de junho de 2011

Costão terá pacotes com bloqueios da Azul e quer aprimorar relacionamento com agentes

O resort Costão do Santinho está de olho no mercado consumidor do interior do Sudeste. Com o objetivo de aumentar o número de clientes oriundos desta região, o resort fechou recentemente uma parceria de bloqueios aéreos com a Azul para venda de pacotes.

"Os novos pacotes com aéreo da Azul estão sendo formatados e começarão a ser comercializados durante o Salão do Turismo, quando faremos o lançamento da parceria", adiantou o diretor Comercial do Costão, Rubens Régis, durante o IV Enac.

Ainda durante o evento, o diretor anunciou o projeto de desenvolver um novo canal de vendas semelhante aos moldes adotados por sites de compras coletivas com os agentes de viagem. "A proposta é ter o agente de viagem como canal de vendas de pacotes promocionais num curto espaço de tempo", declarou. Segundo Rubens este tipo de ação terá como foco o aumento da ocupação do resort em períodos específicos como baixa temporada ou a comercialização rápida de poucas vagas em momentos de grande ocupação como, por exemplo Reveillón.

"Para consolidar este plano ainda precisamos melhorar nosso sistema de comunicação com os agentes e trabalhar o projeto com a equipe de vendas e agências parceiras", explicou o diretor. Hoje, as agências são responsáveis por 30% das vendas do resort no segmento de lazer, mas a meta é atingir os 50% nos próximos três anos.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,73648&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário