
Juliana disse ainda que a Linha Turismo, rota que passa pelos principais pontos turísticos do destino em um ônibus double deck, transportou mais de 600 mil passageiros em 2011 e mais de 5 milhões desde que foi criada. “Este programa é uma referência. Recebemos representantes de muitas cidades do Brasil para conhecer nossa linha”, contou.
Entre as ações desenvolvidas pelo Instituto, Juliana destacou a parceria com os receptivos locais e Abav com a criação de uma Central de Informações que vende pacotes e tours para os visitantes. “A central já está funcionando na Rua 24 horas e termos uma segunda no Mercado Municipal, que está em reforma e será reaberto no final de março”, ressaltou.
O Salão Paranaense também será palco para o lançamento do Calendário de Eventos da cidade para 2012 e do Manual de Profissões do Turismo. Com esses eventos, a nossa intenção é aumentar a permanência do turista na cidade e diminuir a sazonalidade”, finalizou.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário