quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Multiplus Fidelidade lança campanha para apresentar seus parceiros


O Multiplus Fidelidade lançou nesse final de semana mais uma etapa da campanha publicitária que apresenta aos consumidores os benefícios da coalizão e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.

Esta é a terceira fase da campanha de divulgação do Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos. Na primeira etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa.

O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores. "Quando se somam os pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/29472-multiplusfidelidadecampanhaparceiros.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário