quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Programa de fidelidade da TAP atinge um milhão de membros


O Victoria, programa de fidelidade da TAP, alcançou na última sexta-feira o marco histórico de um milhão de membros. Ao preencher, no estande da TAP na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), a sua inscrição no programa de fidelidade da companhia, Heloisa Silva tornou-se o membro Victoria número um milhão e, para assinalar o momento especial, foi surpreendida pela TAP com a oferta de uma viagem para duas pessoas para um destino europeu à escolha.

Desde a sua criação, o Programa Victoria tem registado um forte crescimento do número de membros. Em 2009, este aumento foi de 17,3% no total, destacando-se o forte crescimento no Brasil, com mais 35,7% de membros, que ascendem agora a 250 mil.

Para 2010, o Programa Victoria tem como objetivo um aumento de 15%, passando a totalizar no final do ano 1,15 milhões de membros. Ainda no âmbito do seu Programa de Fidelidade, a TAP vai lançar brevemente o Shopping Basket Victoria, uma loja on-line de venda de produtos e serviços, com possibilidade de pagamentos em "Cash", "Miles" ou "Miles & Cash".

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/30601-programa-de-fidelidade-da-tap-atinge-um-milhao-de-membros.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário