A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a abertura de quatro novas propriedades Holiday Inn e Holiday Inn Express na região e um contrato para um novo Holiday Inn em Buenos Aires, Argentina. Todas as propriedades recém-inauguradas – duas no Brasil, uma na Argentina e outra em Honduras – vão oferecer uma experiência nova como parte do relançamento mundial, no valor de US$ 1 bilhão, da marca Holiday Inn da IHG. A nova estrutura garante uniformidade, nível superior de qualidade e serviço, e uma identidade de marca mais contemporânea.
O relançamento mundial da marca Holiday Inn está sendo feito para criar uma imagem de marca mais atual como parte do processo para aumentar a qualidade e a uniformidade em todo esse grupo de hotéis no mundo. O programa se concentra em um novo estilo de boas-vindas e recepção, nos banheiros e no conforto dos apartamentos. Existem mais de 3.300 hotéis Holiday Inn em todo o mundo e todos deverão passar por esse relançamento até o final de 2010.
Elementos do relançamento incluem projetos novos para materiais visuais da marca; um novo estilo de boas-vindas, com nova ambiência que inclui novas iluminações, paisagismo e design, música e aroma customizados; apartamentos incrementados, trazendo inclusive roupas de cama novas que redefinem a aparência e o ambiente de cada apartamento; e um novo tipo de atendimento (Stay Real), incluindo um novo cargo que foi criado para todos os hotéis, chamado "Campeão da Experiência do Hóspede". As inaugurações continuam promovendo a presença dos hotéis Holiday Inn Express, que estão agora representados em 18 países e territórios em toda a América Latina e no Caribe.
Os hotéis recém-inaugurados são: Holiday Inn Manaus (Manaus, Brasil); Holiday Inn São Luís (São Luis do Maranhão, Brasil); Holiday Inn Express San Pedro Sula (San Pedro Sula, Honduras) e Holiday Inn Express Rosario (Rosario, Argentina).
O Holiday Inn Buenos Aires, no Aeroporto de Ezeiza, será o primeiro hotel Holiday Inn na capital argentina e servirá como complemento para o Holiday Inn Express e o InterContinental Hotel. A inauguração deve acontecer em meados de 2011.
Só no primeiro semestre de 2009, a IHG teve mais de US$ 175 milhões em totais combinados para anúncios de novas propriedades em toda a região, e isso incluiu inaugurações de propriedades e propriedades em construção. A maioria foram hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express, e várias deverão ser inauguradas durante o ano de 2010.
A IHG é a segunda maior operadora de hotéis na América Latina e no Caribe, com um total de 73 hotéis em 20 países e territórios. Nenhuma outra companhia hoteleira internacional na América Latina e no Caribe tem representação em tantos países assim nem tantos anos de operação constante na região. O ano de 2010 marca o 64º ano de operação na América Latina e no Caribe. A IHG tem um total de mais de 190 hotéis no México, América Central, América do Sul e Caribe, e atende a América Latina e o Caribe há mais de 60 anos. A IHG tem hotéis em quase todos os principais mercados em toda a América Latina
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,55189&IndSeguro=0
Ismialon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário