Um representantes do Turismo de Toronto realizou uma apresentação, no dia 06 de abril, para os agentes de viagens que participam do fampress pelos Castelos do Canadá. A cidade faz parte do roteiro, que inclui hospedagens na rede de hotéis Fairmont.
Toronto recebeu, em 2008, 26 milhões de turistas, que gastaram $4.59 bilhões de dólares canadenses. Desses, 39,500 eram brasileiros, deixando o Brasil na nona posição entre os principais emissores de turistas para a cidade. A variação desse número de visitantes brasileiros entre 2006 e 2008 foi um aumento de 5,3, um dos maiores aumentos entre o número de visitantes estrangeiros em Toronto (turistas americanos não são contabilizados como turistas estrangeiros).
Ainda segundo os dados de Toronto, os turistas brasileiros deixaram na cidade $27.63 milhões de dólares canadenses, ficando em média de sete noites.
Brian Graziano, diretor de Vendas do Turismo de Toronto, afirmou que o Brasil é um mercado novo para a cidade canadense, e que merece ser explorado. Para isso, ele conta que algumas medidas vêm sendo tomadas, como a abertura de um escritório em São Paulo há dois anos. "Desde 2007 temos um representante oficial da cidade de Toronto no Brasil. Isso facilita nosso contato com o mercado brasileiro, pois assim temos mais oportunidades de participar dos eventos e feiras que acontecem no país", justifica.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,57011&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário