Sob o nome de "Ellas & Viagens", a agência com sede em São Paulo chega ao mercado prometendo "revolucionar o mundo das viagens e do lazer no Brasil". A idéia é oferecer serviços personalizados para o público gay feminino, com "roteiros personalizados e sugestões de hotéis, restaurantes e dicas de bons endereços no Brasil e no exterior".
"Esta agência de turismo promete atender suas clientes, com dicas e curiosidades sobre locais les-friendly (amigáveis às lésbicas) , de forma diferenciada e personalizada, com o respeito e atenção que as elas merecem", diz a direção.
Serviços personalizados ao público gay - reconhecido pelo gosto refinado e a generosidade na hora de gastar como diversão e entretenimento - não são desconhecidos no Brasil. No exterior, no entanto, hotéis, clubes, cinemas, praias e até viagens já são produzidas focando exclusivamente os homossexual. O Pink Money, o visado "Dinheiro Rosa", interessa e muito ao empresariado antenado e sem preconceitos. No Piauí, o comércio de entretenimento para os gays estacionou na épocas dos bares e boates GLS, muitos com estrutura duvidosa.
fonte:http://www.cidadeverde.com/contemporama/contemporama_txt.php?id=24846
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário