A partir do mês que vem, a CTI-NE inicia a campanha promocional conjunta dos estados do Nordeste no mercado internacional. A informação foi anunciada pelo presidente da CTI-NE, Bismark Maia, durante reunião do Fornatur. "Estaremos enfatizando os atrativos turísticos do Nordeste na Revista da Tap e também nas poltronas. Além disso, o canal de esporte Eurosport veiculará a campanha assim como as lojas Galeria Lafayette na França", disse Maia.
Enquanto o Eurosport atinge um público de dois milhões de pessoas, a Galeria Lafayette recebe cerca de 80 mil visitantes do mundo todo. O dirigente anunciou ainda que a campanha também será divulgada em tv a cabo para toda a Europa. "Falaremos de toda diversidade turística dos principais destinos do Nordeste em três programas", enfatizou Bismark Maia.
No mercado nacional, Bismarck destacou a veiculação da campanha em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. "Mostramos o Nordeste em seis aeroportos brasileiros, uma vez que o fluxo de pessoas passa de um milhão. Estamos realizando ainda ações em shoppings e restaurantes com bolachas de chopp e nas estações de trem e metrô", comentou Bismark Maia. Para essa campanha conjunta dos estados do Nordeste, a região captou recursos de R$ 18 milhões, sendo R$ 8 milhões para o mercado nacional.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=11,472,062,59111&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário