A Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores) e o MTur (Ministério do Turismo) formalizarão convênio para a implantação do Plano de Marketing dos 65 Destinos Indutores.
A assinatura será feita pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, e o presidente da associação, Marco Antonio Castello Branco (SPTuris), no próximo dia 28, na reunião ordinária da entidade que ocorrerá no Núcleo do Conhecimento do 5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, no parque Anhembi, em São Paulo (SP).
Segundo Castello, com a celebração do convênio e a confirmação do montante de recursos que o MTur irá disponibilizar, serão priorizados os destinos e definidas as etapas de implantação do projeto. “Não teremos condições de atender a todos ao mesmo tempo, e é consenso na diretoria da Anseditur que sejam priorizadas capitais e cidades que ainda não tenham plano de marketing. O certo é que nenhum dos destinos indutores ficará de fora do programa”, enfatiza.
A proposta de convênio com o Ministério do Turismo foi encaminhada pela Anseditur à Secretaria Nacional de Políticas de Turismo no final de 2009.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/33236-mturansediturconvenioplanodemarketingindutores.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário