O Club Med celebrou ontem (09/07) os 60 anos de criação da rede de resorts, no village Rio das Pedras (RJ), que reabriu neste mês após passar por reformas em todos os seus quartos. O evento contou com a presença do presidente mundial do Club Med, Henri Giscard d’Estaing, do presidente para a América Latina, Janick Daudet, e dos chefes de village da rede no Brasil e Argentina, além de autoridades como o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, e celebridades. Durante o jantar para convidados, Janick Daudet ressaltou a importância da presença do Club Med no Brasil, que ganhará um novo village no estado do Rio de Janeiro, no município de Cabo Frio, com previsão de inauguração para 2011/2012. Segundo ele, as obras do novo empreendimento devem começar em dezembro.
Já Henri Giscard lembrou a trajetória do Club Med, que no início era composto por cabanas simples e agora tem como principal foco oferecer aos seus hóspedes villages luxuosos. O presidente aproveitou o momento para anunciar mais um projeto de expansão do grupo, com a inauguração em novembro deste ano do primeiro village na China. "Até 2015 iremos inaugurar mais cinco villages no país e queremos torná-lo nosso segundo maior mercado com 200 mil hóspedes", afirmou. D’Estaigne acrescentou ainda que, para o Brasil o grupo planeja dobrar o número de hópedes em seus villages até 2015.
Amanhã Daudet e d’Estaigne falarão sobre os detalhes dos novos empreendimentos da rede no Brasil e no exterior, durante coletiva de imprensa. As comemorações continuaram com show da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca e queima de fogos.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,60926&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Assim é fáci descartando funcionários como se fossem lixo. Vê se indeniza seus funcionários acidentados em rio das pedras corretamente.
ResponderExcluirValeu Janick Daudet