terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jornalistas visitam Alagoas e conhecem atrativos do turismo de lazer e negócios

Diversas ações de marketing e comunicação estão sendo realizadas pelas entidades do turismo alagoano a fim de divulgar o destino. No último sábado, um grupo de jornalistas do interior de São Paulo chegou a Maceió, em um press trip organizado pelo MCVB (Maceió Convention & Visitors Bureau) e a operadora CVC, com o apoio da Setur-AL (Secretaria de Turismo de Alagoas), Semptur (Secretaria de Turismo de Maceió), ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas) e Ahmaja (Associação do Trade Turístico de Maragogi e Japaratinga).

Além de conhecer os produtos e roteiros que Alagoas oferece no segmento Sol e Praia, os jornalistas visitam até o próximo sábado áreas para eventos, como o Centro de Convenções de Maceió e hotéis. “O intuito é fomentar também o segmento do turismo de eventos”, destaca o presidente do MCVB, Alfredo Rebelo.

De acordo com Rebelo, outras ações como esta serão programadas para os próximos meses. “Durante os meses de agosto e setembro, outros grupos de jornalistas visitarão Alagoas para intensificar a divulgação em diversos mercados. Essas ações, aliadas à política de captação de eventos que o Maceió Convention realiza, promovem ainda mais o destino”, afirma.

A ação com jornalistas – press trip - tem também o apoio dos hotéis Ponta Verde, Maceió Mar, Brisa Tower, San Marino, Ritz Lagoa da Anta, Radisson, Jatiúca, Maceió Atlantic, Praia Dourada, Pratagy, além dos receptivos Transamérica e Tropicana, e dos restaurantes Porto Salles, Mamma Pereira e Mara.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/nordeste/34488-jornalistas-visitam-alagoas-e-conhecem-atrativos-do-turismo-de-lazer-e-negocios.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário