O secretário de Turismo de São Luís, Liviomar Macatrão, anunciou durante o Centro-Oeste Tur um novo plano de marketing, que será lançado na cidade no próximo dia 25 de agosto, para o trade local. O plano foi estruturado pela Chias Marketing e tem como principal consultor Eduardo Sanovicz. "Vamos fazer um diagnóstico da expectativa dos visitantes e uma pesquisa de satisfação para a partir daí elaborar um novo plano de ação", explicou o secretário. Serão estudados os principais emissores para a capital: Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza e Teresina.
O secretário planeja para o dia 6 de dezembro, data em que a cidade de São Luís se tornou Patrimônio da Humanidade, a apresentação do novo plano e da nova marca de turismo da cidade. "Estamos bastante otimistas este ano. O número de visitantes durante o São João cresceu em 9%, e em julho, o fluxo de turistas foi o dobro do registrado no mesmo mês do ano passado", contou Macatrão. De acordo com ele, o aumento da demanda na cidade cresceu graças a uma parceria com a CVC, que deve continuar durante o segundo semestre do ano.
São Luís na Centro-Oeste Tur – Este é o segundo ano que a capital do Maranhão é parceira do evento. Em 2009, ela foi a responsável pela festa de encerramento da feira, e este ano, está realizando um coffee break com produtos típicos regionais, como o Guaraná Jesus, o doce de espécie e a castanha de caju.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,486,0,61956&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário