Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, o presidente da TAM, Líbano Barroso, a diretora de Marketing, Manoela Amaro e o diretor de Vendas, Klaus Kuhnast apresentaram a nova estratégia de varejo da companhia, a qual pretende atingir as classes “C” e “D” da população, além da nova campanha de marketing, “Você Vai. E Vai de TAM”, com a cantora Ivete Sangalo.“Estamos lançando hoje, em primeira mão, nossa estratégia de varejo com a elasticidade da marca, para que ela possa transitar entre todos os públicos, mantendo a qualidade dos serviços prestados”, afirma Barroso.
O objetivo da companhia é poder estender seus serviços para as classes “C” e “D” da população, que segundo pesquisa realizada pelo Instituo Data Popular, divulgada pela TAM durante evento, estima que os brasileiros emergentes movimentarão R$ 11,1 bilhões com turismo e lazer nos próximos 12 meses, sendo que 8,7 milhões de brasileiros nas referidas classes, farão sua primeira viagem de avião até 2011.
“Queremos mudar o pensamento das pessoas de que voar TAM custa caro. O objetivo é mostrar que a TAM é para todos, por isso, a partir do dia 08, teremos estandes de vendas nas filiais da Casas Bahia na Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus, em São Paulo. Os clientes poderão parcelar as compras em 12 vezes nos cartões Itaú Card/TAM ou nos cartões de crédito da rede, com as bandeiras Visa e Mastercard”, completa Barroso. Outra novidade fica por conta do “Giro TAM”, programa destinado a universitários. “Um único bilhete vai possibilitar que sejam feitas três paradas antes do destino final”, declara Kuhnast. As universidades conveniadas serão divulgadas muito em breve, segundo informou o diretor de Vendas.
Por fim, a companhia promove sua campanha “Você Vai. E Vai de TAM”, com a cantora Ivete Sangalo. “Escolhemos a Ivete porque ela é uma artista elástica, como a TAM, pois atinge a todos os públicos. Durante os próximos 18 meses estaremos no ar com essa campanha em diferentes mídias, inclusive algumas nunca antes utilizadas por nós, para divulgar a campanha e mostrar que a TAM é pra todo mundo”, completa Manoela.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/34568-tam-anuncia-nova-estrategia-de-varejo-e-campanha-voce-vai-e-vai-de-tam.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário