Os executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras estiveram em Teresina durante esta terça-feira para apresentar a mais nova rota da empresa: Campinas – Teresina – São Luís. Os voos diários começam a partir do dia 1° de setembro, com tarifas a partir de R$ 59.
Segundo o diretor de marketing da Azul, Gianfranco Panda, o Aeroporto de Teresina está preparado para receber os aviões da empresa. Entretanto, o executivo lembrou que o terminal tem algumas deficiências, comuns em todo o Brasil. “Aqui em Teresina a coisa complica a partir de duas aeronaves simultâneas, principalmente por conta to desembarque, por conta de ter somente uma esteira para as malas”, explica Gianfranco.
Outro ponto ressaltado pelo diretor é a pontualidade da Azul. “Fazemos questão de se manter como a companhia aérea que menos atrasa no país”, completa. A chegada da empresa vai gerar 10 empregos diretos, somente no terminal Petrônio Portal, além de outros 30 indiretos. Atualmente, a Azul conta com 120 voos diários, atendendo a 20 cidade.
fonte:http://www.acessepiaui.com.br/geral/voos-simult-neos-complica-desembarque-diz-diretor-da-azul/14540.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário