A Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) promoveu ontem quarta-feira (15/09) um coquetel para o lançamento oficial do 22º Calendário Ubrafe, edição 2011. O evento aconteceu no Auditório Elis Regina, no Anhembi. Segundo o presidente da entidade, Armando Arruda Pereira de Campos Mello, neste ano o anuário reune 176 feiras, que receberão em média 4,6 milhões de visitantes.
Campos Mello também comentou sobre a parceria que a entidade tem com o Ministério das Relações Exteriores, que ajuda na divulgação do calendário em outros países. Além da importância do mercado paulista para os eventos. "O mercado do Estado de São Paulo recebe cerca de 120 feiras do total que divulgamos no anuário. Só a capital oferta mais de 270 mil metros quadrados diariamente para eventos, sem contas os hotéis que somam mais 200 mil", afirmou.
Porém, a grande novidade do coquetel ficou por conta do anúncio que Marcelo Pedroso, diretor de Produtos e Destinos da Embratur, fez com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS. "Durante uma reunião que tivemos hoje decidimos fechar uma parceria onde a Embratur irá divulgar o Calendário Ubrafe com ações previstas na América Latina e Europa", anunciou. Segundo Pedroso, a previsão é que essas ações tenham início a partir de outubro e continuem até junho de 2011.
De acordo com o diretor, a Embratur já participou de calendários de anos anteriores, por meio de anúncios e agora a parceria é também na divulgação. "Nossa estratégia para a promoção do calendário é mostrar a importância de sua publicação para os eventos no país. Ele é uma referência para as viagens de negócios. Essa iniciativa é fundamental", declarou.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,27,0,63412&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário