sábado, 18 de setembro de 2010

Webjet deixa de oferecer serviço de bordo gratuito e terá apenas opção paga

A Webjet deixará de oferecer serviço de bordo gratuito nos seus voos. A empresa irá oferecer nos seus voos apenas o serviço de bordo pago. Vários leitores do Melhores Destinos, já receberam esse aviso nos voos da Webjet. Um deles disse que fez o trecho São Paulo – Porto Alegre e no voo dele não oferecido nada, a não ser a opção paga.

Nós tentamos confirmar essa informação com a assessoria de imprensa da Webjet, mas não tivemos resposta sobre essa mudança, a resposta falou apenas dos serviços que vinham sendo testados há meses nos voos entre São Paulo e Salvador.

Evitamos publicar notícias sem a confirmação da empresa, mas se vários leitores já foram avisados durante os voos, certamente essa medida está sendo implementada.

Nos último meses a Webjet tem se posicionado como uma empresa de baixa custo e preços baratos. Essa mudança no serviço de bordo é normal e até esperada dentro da sua estratégia. Cabe a nós passageiros optarmos pelas companhias aéreas que oferecem preços e serviços mais adequados às nossas necessidades. A Webjet quer garantir os menores preço e para isso é preciso reduzir os custos.

fonte:http://www.melhoresdestinos.com.br/webjet-servico-bordo.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário