quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em novembro, Avianca inicia primeira rota internacional

No dia 16 de novembro, a Avianca Brasil iniciará sua primeira operação internacional: Bogotá, Colômbia. A inauguração de voos para o Exterior representa mais um grande passo para a Avianca no mercado aéreo, que se lança como a terceira companhia aérea brasileira a voar para fora do Brasil, apenas seis meses depois de mudar de marca.

O novo vôo operado pelo Avianca Brasil propiciará conexões para os principais destinos colombianos e conexões internacionais para 18 cidades operadas pela Avianca, entre elas Miami, Washington, Nova Iorque, Aruba, Mexico e Caracas, entre outras.

“Vamos aumentar nossa oferta para Colômbia para atender à forte demanda de passageiros para esse país que o brasileiro descobriu e se apaixonou, como evidenciam as altas taxas de ocupação registradas por nosso vôo atual. Com o novo vôo, vamos facilitar a conectividade com toda Rede Avianca”, afirma José Efromovich, presidente da Avianca Brasil.

Em 2011, a companhia aérea deverá receber seis novas aeronaves, que irão se somar à atual frota composta por 3 Airbus A319 e 14 jatos Fokker Mk-28, e iniciar mais dois vôos internacionais diretos.

Nova rota

O novo vôo vai decolar do Aeroporto de Guarulhos (Cumbica), em São Paulo, às 2h15 (horário de verão) e chegará em Bogotá às 5h20 (hora local). O percurso inverso partirá de Bogotá às 15h15 (hora local) e chegando em São Paulo às 00h10. Será uma nova opção para o passageiro que viaja a negócios ou a turismo para Colômbia, que já conta uma freqüência diária oferecida pela Avianca da Colômbia nos horários de 9h35 (partindo de São Paulo, com chegada em Bogotá às 12h35) e retorno às 21h36, chegando em São Paulo às 6h30, considerando o horário de verão.
A operação da nova rota internacional de longo curso ligará São Paulo a Bogotá, na Colômbia. Será uma freqüência diária, operada por Airbus A319 configurado com 132 assentos, oferecendo maior espaço entre as poltronas e um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mercado (on demand)

As passagens aéreas de ida e volta do primeiro destino internacional da Avianca Brasil já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia aérea e custarão a partir de US$ 665,50 para Bogotá, sem taxas incluídas.

Iosa: única empresa brasileira aprovada e certificada na primeira auditoria

O Certificado Iosa é outra importante conquista neste ano. Concedido pela Iata (Associação Internacional dos Transportes Aéreos), trata-se de um programa de auditoria de qualidade estabelecido como pré-condição da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para início de operações internacionais e fundamental para realização de acordos com companhias aéreas estrangeiras.

“A Avianca Brasil foi a única empresa brasileira aprovada e certificada logo na primeira auditoria”, comemora o presidente José Efromovich. Segundo ele, o programa inclui a avaliação de importantes tópicos como organização, gerência, operações de vôo e de solo, cabine de passageiros, entre outros.

Cartão de crédito Avianca Panamericano

Outra novidade é lançamento do cartão de crédito Avianca/Panamericano. O cartão permite pagamento de passagens aéreas em até 10 parcelas e troca de pontos por viagens em voos da Avianca no Brasil, além de embarque preferencial e serviço de assistência em viagens, entre outros benefícios.

“Nos juntamos a um dos 10 maiores emissores de cartão de crédito do mercado brasileiro trazendo mais um benefício a nossos passageiros e ao mercado”, afirma o presidente da Avianca Brasil.

A expansão da companhia aérea ainda prevê o adensamento da malha aérea doméstica com abertura de três novos destinos domésticos e o crescimento de 60% no volume de cargas transportadas.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/36373-em-novembro-avianca-inicia-primeira-rota-internacional.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário