O Hilton São Paulo Morumbi traz delicadeza e sofisticação com o toque e o sabor brasileiro. Considerado o caviar do mundo marinho, a flor de sal é um dos tesouros da gastronomia francesa que agora também é produzido no norte do Brasil. Com grãos irregulares, textura crocante e sabor delicado, ele é um condimento especial para finalizar pratos. O processo quase artesanal da extração garante um produto com mais nutrientes em relação ao sal comum.
A delicadeza fica por conta das trufas Meuy, uma receita de família produzida artesanalmente diretamente de Pelotas para São Paulo. Além da qualidade do chocolate, a diversidade dos sabores, alguns exóticos como Passas ao Cabernet Sauvignon e Pimenta, o diferencial é a exclusividade em ter um produto de qualidade e diferente no mercado paulistano.
Para atender ao pedido do Hilton, foram confeccionadas embalagens personalizadas e em veludo, um charme que faz muito sucesso entre os hóspedes. Em São Paulo, o Hilton é o único hotel que oferece as trufas Meuy. “Pensamos nos produtos regionais como forma de homenagear a cultura brasileira, com um toque especial, sem contar que são deliciosos”, revela Wadim Alvarez, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel Hilton São Paulo Morumbi.
Os vinhos nacionais não ficaram de fora. Segundo Fernando Perazza, sommelier do Canvas, restaurante do hotel, muitas vinícolas brasileiras já alcançaram um bom nível e seus produtos são muito bem recebidos pelos clientes do restaurante. “Temos investido na renovação da carta de vinhos do Canvas desde o ano passado, e acabamos de incluir mais de 15 novos rótulos, todos eles brasileiros”, destaca Perazza. A estrela dos espumantes fica por conta do Cave Geisse Brut de Pinto Bandeira, Serra Gaúcha. Espumante artesanal elaborado com método champenoise.
Serviço
Twitter: www.twitter.com/hiltonmorumbi
Facebook: www.facebook.com/HiltonMorumbi
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/36376-hilton-sao-paulo-morumbi-aposta-em-produtos-brasileiros.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário