sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marriott International e AC Hotels criam joint-venture e nova marca

“AC by Marriott” é a nova marca hoteleira, produto da joint-venture entre a Marriott International e a espanhola AC Hotels. De acordo com informação veiculada pelas empresas, a nova "co-brand" vai prosseguir o crescimento das redes na Europa e América Latina, gerindo e franqueando hotéis.

O pré-acordo da joint-venture foi assinado entre Antonio Catalan, da AC Hotels, e J.W. Marriott, Jr., da Marriott International, Inc.
A nova co-brand “vai combinar a força dos AC Hotels e Marriott International”, ou seja, a “AC by Marriott” vai incorporar o conceito e modelo de negócio das unidades AC – quatro estrelas urban-style, caracterizados pela qualidade, conforto, design e tecnologia, com os sistemas de distribuição global da Marriott e plataformas de vendas, em particular o Marriott Rewards, um dos programas de fidelização com maior número de membros (33 milhões)”.

Este programa (Marriott Rewards) “vai ainda permitir, aos clientes da Marriott, aceder ao portfolio de hotéis espanhóis, e permitir aos clientes da AC ganhar pontos ao ficarem alojados nos hotéis Marriott em todo o mundo, fornecendo a ambas as companhias uma plataforma de crescimento”.

O jornal "Publituris" informa que ainda não há definição sobre a alteração dos nomes dos hotéis, nem data para a entrada em vigor da nova assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário