Fumar exige cumprimento de leis, restrição de locais para a prática, locomoção para guetos cada mais especializados e explícitos. Bares, centros comerciais, edifícios. Nos locais de maior circulação de pessoas, a pressão e vistoria de controle em pontos classificados como proibidos é ainda mais exacerbado. E os aeroportos, como ficam nessa história? Para agradar a todos, sem exclusão dos que ainda desejam persistir no ato de fumar, o Aeroporto de Nashville criou uma área muito agradável para os passageiros fumantes.
Nada de incomodar os fumantes passivos nem de ter que se locomover às longínquas áreas externas para acender um cigarro. O aeroporto americano criou um espaço com ar com ar condicionado, serviço de wi-fi gratuito, área de leitura e até um bar exclusivo.
E como tudo tem um preço, essas regalias não poderiam sair de graça. A entrada para esse gueto VIP custa 10 dólares. Pagou, ganhou o direito de circular livremente com seu maço de cigarros e isqueiro e também uma taça de vinho para desfrutar de uma bebida pra lá de interessante.
fonte:http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2010/10/13/recanto-para-fumantes-e-inaugurada-no-aeroporto-de-nashville
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário