A revista britânica The Economist realizou na sexta-feira (29/10) uma sessão especial aos eventos esportivos internacionais, que serão realizados no Brasil - a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Quem representou o Ministro do Esporte Orlando Silva, na ocasião, foi Jeanine Pires, que apresentou as principais medidas tomadas pelo país para a organização dos jogos.
"Grandes eventos esportivos podem ajudar a transformar cidades e países. Mas quando se realizam em países emergentes, como o Brasil, significam muito mais - aumentam a autoestima da população, aceleram investimentos e promovem inclusão social. Os grandes passos que o país deu até agora já despertam grande curiosidade de públicos como este, reunidos por uma revista tão influente como a Economist. O fato de o Brasil sediar a Copa e os Jogos Olímpicos na próxima década faz aumentar o interesse - tanto em investir no país, como de conhecer melhor nossa cultura, avanços tecnológicos, como estamos enfrentando nossos desafios e despontando como um dos grandes mercados de consumo no mundo", comentou Jeanine após o evento.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,27,0,65234&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário